Imprimir    

Bolsas para Frequência de Cursos de Aperfeiçoamento de Língua e Cultura Portuguesas e de Línguas e Culturas Orientais

OBJECTIVOS
A Fundação Oriente concede bolsas de estudo a candidatos nacionais de países do Extremo Oriente para a frequência de cursos de língua e cultura portuguesas promovidos pelas universidades portuguesas, e a cidadãos portugueses para a frequência de cursos de línguas e culturas de países do Índico e do Pacífico, promovidos por instituições oficiais daqueles países.


DURAÇÃO
A duração é de um ano lectivo, podendo este prazo, no caso das bolsas para aperfeiçoamento de línguas e culturas orientais, ser excepcionalmente prorrogado por períodos iguais ou inferiores, até ao limite de três anos lectivos.


CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE


CARACTERÍSTICAS DA BOLSA


COMO CONCORRER
Nas bolsas para frequência de cursos anuais de aperfeiçoamento de língua e cultura portuguesas e de línguas e culturas orientais, os candidatos deverão preencher e entregar o formulário disponível neste sítio ou na Fundação, acompanhado dos seguintes documentos:


Todos os documentos deverão ser entregues em português ou inglês. No caso de documentos traduzidos de uma língua oriental, deverá a tradução ser devidamente certificada.


RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS | 2 a 31 Janeiro 2019


Boletim de candidatura

 



Fechar