Oficina
FENG SHUI PARA 2026 | ANO DO CAVALO DE FOGO
Datas
Sábado | 22 Novembro
Horas
14.30 às 17.30
Público-alvo
M/16 anos [idade indicativa]
Participantes
Mín. 8, Máx. 15
Nota
Não requer conhecimentos prévios de Feng Shui
Preço
€40
Comprar

O ano do cavalo do fogo traz energias únicas, que esta oficina ensina a utilizar, segundo os princípios do Feng Shui clássico. Ao longo da sessão, os participantes vão adquirir ferramentas para, agindo sobre o espaço físico da sua casa ou escritório, activar fluxos favoráveis ao longo de 2026 para criar um ambiente harmonioso e próspero. 

Objectivos

• Compreender os fundamentos do Feng Shui para 2026

• Conhecer as características e influências do ano

 • Aprender a utilizar boas energias e evitar más energias em 2026

• Localizar as estrelas favoráveis e desfavoráveis, e identificar zonas onde não deve fazer obras durante 2026

• Aplicar técnicas de Feng Shui em casa e no trabalho

Programa

• Introdução e fundamentos do Feng Shui 

• Ano do Cavalo de Fogo

• Aplicações práticas 

• Exercício prático 

• Sessão de perguntas e respostas 

Material Necessário:

• Planta da casa ou escritório com a indicação do Norte (opcional), lápis, régua e transferidor 

Em caso de desistência:

Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.

Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.

Para mais informações contactar cursos.conferencias@foriente.pt

Ler mais
Alexandra Morgado

Especialista em Feng Shui com mais de 20 anos de experiência. É Mestre Arquitecta pela Universidade Lusíada de Lisboa, licenciada em Design de Interiores pela Escola Superior de Artes Decorativas da FRESS e Bacharel em Decoração de Interiores pela Fundação Ricardo Espírito Santo Silva. Formada em Feng Shui, Bazi, IChing, Qimen e Tong Shu. Em Portugal, estudou Feng Shui no Instituto Macrobiótico, com Francisco Varatojo. No Oriente estudou Feng Shui, Bazi, I Ching e Tong Shu com Grande Mestre Raymond lo de HongKong. Feng Shui, com Lilian Too e Feng Shui, Bazi, Selecção de data, Qi men Dum Jia e I Ching com Joey Yap, na Malásia. Alexandra tem dedicado a sua carreira a ajudar pessoas a harmonizar os seus espaços e a melhorar a sua qualidade de vida, através da aplicação dos princípios do Feng Shui a ambientes residenciais ou profissionais. É membro profissional da IFSA (International Feng Shui Association) United Kingdom-Charter.

Apaixonada por criar ambientes que promovam o bem-estar e a prosperidade, Alexandra tem conduzido inúmeros workshops, consultorias e palestras sobre Feng Shui em todo o país. A sua abordagem prática e acessível tem inspirado muitos a transformar os seus lares e locais de trabalho, trazendo mais equilíbrio e energia positiva para o dia-a-dia.


Outras Actividades
PRESENÇA PORTUGUESA NA ÁSIA
Saiba mais
Deuses de Terra | Visita Curatorial
Saiba mais
DANÇA ORIENTAL
Saiba mais
JAPÃO: FESTAS E RITUAIS
Saiba mais