Em Exposição
Permanente
Presença Portuguesa na Ásia
Exposição Permanente
Até 30 de Novembro 2021
A Ópera Chinesa
Exposição Permanente
Até 2 Outubro 2022
Histórias de um Império
Exposição Temporária
15 Outubro 2021 a 30 Janeiro 2022
OUTROS MUNDOS
Exposição Temporária
Ver todas
Em Breve
ULRIKE OTTINGER. LIVROS DE IMAGENS
No início dos anos 1970, Ottinger começa o seu caminho no cinema, que é trilhado sempre de mãos dadas com a fotografia. Ao longo das décadas seguintes, viaja pelo mundo, interpretando-o através das suas lentes, numa síntese entre a mitologia, a ilusão e o realismo. Nas suas viagens, prepara “livros” de materiais visuais e textos recolhidos que serviam de guias para as filmagens.
Saiba mais
ANA ARAGÃO. NO PLAN FOR JAPAN
No Plan for Japan é uma exposição desengonçada, com a falta de coerência que interrupções inesperadas, viagens canceladas e muitas mudanças de plano foram causando.
Saiba mais
Passadas
A ORIENTE TUDO DE NOVO – CADERNOS DE VIAGEM
Esta exposição apresenta cerca de 31 trabalhos inéditos da artista Sofia Areal (n. 1960), desenvolvidos no âmbito de uma residência artística em Macau, enquanto bolseira da Fundação Oriente.
Saiba mais
CHINAWARE
CHINAWARE é uma exposição de design de porcelana que apresenta dez projectos originais da autoria de BrunoMMCarvalho, desenvolvidos por este designer português na cidade de Jingdezhen – capital da porcelana na China desde os tempos imperiais.
Saiba mais
Tanto Mundo
Em exposição, a geografia humana e sensível de dois continentes, para ver em 50 rostos e expressões captados pelo fotógrafo João Martins Pereira no decurso das suas viagens pela China, Nepal, Butão, Tanzânia, Senegal, Indonésia, Etiópia e Índia.
Saiba mais